Páginas

O que fazer na Inglaterra em março 2017

O que fazer na Inglaterra em março?

Muita gente me pergunta o que fazer na Inglaterra, o que vestir, como esta a temperatura e lugares para visitar, resolvi entao criar esse NOVO  quadro para o canal mensalmente explicando sobre o que vestir ( quantas camadas de roupa ) e dar dicas de alguns lugares bacanas para visitar.

Hoje olhando o blog me deu muita vontade de escrever mais e voltar aqui com dicas e fotos melhores, acontece que a rotina e essa minha nova fase da vida tem tomado muito tempo, mas nunca e tarde para recomecar!

vou entao comprar um teclado em portugues para re comecar a escrever com acento nas palavras hehehe e voltar aqui pelo menos 4 x na semana|! fica combinado assim? eu escrevo e voce vem me visitar  !



O que fazer na Inglaterra em março?

março e meu mes favorito porque e meu aniversario! entao comecei esse novo quadro em um mes muito especial para mim, gosto tambem porque inicia a primavera aqui na Inglaterra, marca uma epoca bacana para minha familia, quando nos mudamos para esse apartamento a primeira coisa que vi foi uma arvore rosa linda na minha janela, era o inicio da primavera e sempre traz recordacoes.

ja nao e tao frio assim, e da para sair na rua com um casacao por cima de jeans e blusinha de manga, eu te aconselharia a carregar sempre guarda- chuva na bolsa, yes estamos falando da Inglaterra hehe.A temperatura varia entre 4 e 11 graus.

a troca da Guarda e de graca e funciona domingo, segunda, quarta e sexta  as 11 horas da manha no Palacio de Buckinham.

Dia das maes ingles e dia 26 de marco.

fiz um video muito especial e bem explicadinho sobre todas as coisas que voce pode fazer por aqui, confira e se gostar compartilhe com seus amigos!

beijao



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...