Páginas

DESCUBRA SEXO DO BEBE EM CASA. DE GRACA !


Oi pessoal,

Algumas pessoas aqui na Inglaterra optam por nao descobrir o sexo do bebe antes do parto, porem a grande maioria das pessoas que conheco fazem questao de saber.

Eu nao conseguiria esperar ate o dia do parto de jeito nenhum, mesmo sabendo que muitas vezes a ultra sonografia pode conter erros, decidi junto com Joe descobri na ultrasonografia de 20 semanas.

Eu e meu marido pesquisamos varias brincadeiras na Internet e varias maneiras e mitos de descobrir o sexo do bebe o mais rapido possivel, junto com muitas brincadeiras nos achamos esse metodo que esta sendo estudado na America, obvio que nao e 100% certo, mas depois de entender a teoria e analisar as minhas ultras e das minhas amigas pude ver claramente que faz muito sentido!

os sinais estavam la bem nitidos!






Descubra o sexo do bebe em casa pode ser possivel sim, mas porque nao aproveitar esse momento tao gostoso para afzer um cha revelacao com a familia?

Como eu moro aqui na Inglaterra, o meu cha revelacao para contar para a familia brasileira foi atraves do skype.

Contei para minha irma de manha cedo e os convidados teriam que vestir a cor que eles apostavam que seria AZUL X ROSA.

em breve farei um post falando e dando algumas dicas sobre o cha revelacao e algumas ideias de decoracao!

nessa ultra Luiza estava com 3 meses, como o tempo passou rapido!

espero que voces tenham gostado desse post, por favor assista ao video e se te ajudou aproveite para compartilhar com uma amiga gravidinha que nao aguenta esperar para saber!

um super beijo



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...